"As palavras nunca serão suficientes para agradecer a este clube. Primeiro aos seus dirigentes que apostaram em mim e deram a oportunidade de começar como principal, o Guadalupe fica eternamente marcado como o clube que me lançou a liderar um projecto", começa por reconhecer na sua página pessoal, Pedro "Caneco", ex. treinador do Sporting de Guadalupe.
"Depois o mais importante, os jogadores, os homens que fazem acontecer, sem eles nada era possível. Tive a sorte de ter jogadores de qualidade e de acreditarem na ideia, que permitiram-me evoluir como treinador. Mesmo num dia como o de hoje, mostraram ser fortes…Que grupo este!", acrescenta.
Por fim, aos colegas da equipa técnica e restante staff, Pedro Costa agradeceu a "paciência" e por "serem o suporte e por contribuírem para o desenvolvimento do trabalho".
"Desejo tudo de bom a todos e continuo a torcer pelo nosso Guadalupe", concluiu o treinador que deixou a Graciosa nesta quinta-feira para assumir um projeto na Liga 3 ao serviço do Amora FC.
Comentários
Enviar um comentário