TOMADA DE POSSE | Saída de Adolfo Vasconcelos deixa autarquia sem Vice-presidente

 



Adolfo Vasconcelos cessa funções de Vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa com a tomada de posse como deputado na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, marcada para a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, na Horta. 

No entanto, Adolfo Vasconcelos continuará a ter assento nas reuniões do executivo camarário, mantendo-se como vereador não executivo. 

Sabe o Graciosa Digital que não será nomeado um novo Vice-presidente e que Lara Sousa manterá as funções de vereadora a tempo inteiro. 

Adolfo Vasconcelos e João Bruto da Costa, deputado desde 2008, foram eleitos pela coligação PSD/CDS/PPM que venceu as eleições regionais antecipadas do passado dia 4 de fevereiro na Graciosa. 

Bancário de profissão, tem 38 anos e também integrou o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, antes das eleições autárquicas de 2021.

Entretanto, na XIII legislatura, José Ávila será o único deputado do Partido Socialista eleito pelo Circulo Eleitoral da Graciosa, cargo que ocupa desde a VIII legislatura (2004) . 








Comentários