O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Horta, após os jogos da 13ª jornada do Campeonato de Futebol dos Açores, deliberou punir 15 jogadores e 2 treinadores.
Assim, do Praiense foram punidos os jogadores Pedro Fortes com 4 jogos de suspensão, bem como Leonardo Neto e Wilson, ambos com 2 jogos de suspensão.
Do Angrense Jordanes foi punido com 2 jogos de suspensão, enquanto Dário Simão e Pedro Melo foram punidos com 1 jogo de suspensão.
No Benfica Águia Emanuel Costa também foi punido com 2 jogos de suspensão e no União Micaelense o treinador adjunto Hugo Carreiro foi suspenso durante 30 dias com multa de 102 euros.
No Lajense o treinador Emanuel Simão foi suspenso durante 8 dias com multa de 51 euros, enquanto o jogador Breno Freitas ficou suspenso por 4 jogos, além de Mauro Reis e Ricardo Costa, ambos suspensos com 2 jogos.
No Vitória do Pico da Pedra estão suspensos os jogadores Henrique Sousa, Rodrigo Neto e Paulo Borges, todos com 2 jogos, bem como Erico Andrade com 1 jogo de suspenso.
Do Sporting de Guadalupe também o jogador Ronaldo Almeida foi punido com um jogo de suspensão.
Comentários
Enviar um comentário