O Conselho de Ilha da Graciosa reuniu nesta quinta-feira e deliberou emitir parecer positivo à proposta de plano e orçamento regional para 2024 e às orientações de médio prazo.
À semelhança da anteproposta analisada na reunião anterior, os conselheiros também aprovaram os documentos por maioria, com 8 votos a favor e 5 abstenções.
O parecer vai acompanhado das preocupações já transmitidas na reunião do passado mês de abril, às quais os conselheiros graciosenses juntam a necessidade de manutenção dos trilhos e vários investimentos no setor das pescas, designadamente, reparação dos pontões e construção do entreposto frigorifico, entre outros.
Na reunião desta quinta-feira o Conselho de Ilha emitiu ainda um parecer favorável, por unanimidade, sobre a Petição n.º 1/XIII - "Por um sistema de evacuações médicas mais eficaz pela FAP na RAA", acrescentando a necessidade de ser iluminada a pista do Aeródromo da Graciosa, de modo a que as evacuações noturnas não fiquem só a depender do helicóptero.
Comentários
Enviar um comentário