CAMPANHA AUTÁRQUICA (SOM) | Paulo Cunha não quer mais atrasos na construção da marina

 





REPORTAGEM ANTENA 1 AÇORES




A campanha do PS na Graciosa, porta a porta, passou também esta manhã no Porto da Barra.

O concurso da marina deve ser repetido, porque o executivo já admitiu que as propostas ficaram acima do valor base. Em declarações à Antena 1, Paulo Cunha reforçou que esta obra não pode ter mais atrasos.

Recorde-se que o projeto da autarquia, no âmbito de um Contrato ARAAL com o Governo, esteve a concurso por 3,2 milhões de euros.

O candidato do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa acredita que as propostas e a vontade de dar outro rumo ao futuro, serão capazes de convencer os eleitores.

"Vamos, porta a porta, mostrar aos graciosenses que somos uma alternativa confiável e com uma equipa experiente para dar mais e melhor à Graciosa, que esteve parada nos últimos quatro anos, sem projetos executados", concluiu o candidato socialista.   

O "número dois" de Paulo Cunha é o Secretário Coordenador e ex deputado Ricardo Ramalho, seguido da psicóloga Cristina Cabeceiras. Ainda nos lugares elegíveis estão Pedro Silveira, da AGRAPROME e Conceição Cordeiro, antiga Vice-presidente da autarquia.











Comentários