Rui Melo foi eleito Presidente da Direção do Clube Naval da Ilha Graciosa, para o biénio de 2025-2027, na reunião da Assembleia Geral realizada neste domingo.
A nova equipa propõem-se remodelar a sede do Clube e pugnar pela reparação da grua do Porto da Barra.
São também objetivos imediatos da renovada direção, a conservação e recuperação do património baleeiro graciosense, bem como revitalizar o Clube, promovendo convívios e provas lúdicas para a dinamização dos sócios.
O Presidente eleito tem ainda a ambição de impulsionar o desporto náutico, chamando os jovens para a prática das diversas modalidades.
Relativamente ao processo da Marina da Barra, a nova Direção do Clube Naval pretende reunir com a Câmara Municipal e com o Governo Regional para saber do ponto de situação.
Novos corpos sociais do Clube Naval da Ilha Graciosa:
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: António Lourenço
Secretário: Vitor Mendes
Secretário: Valter Bettencourt Silva
DIREÇÃO
Presidente. Rui Filipe Benjamim Melo
Secretário: César Alexandre da Silva
Tesoureiro: João Manuel Lourenço Silva
Vogais: Carlos Rui Pais Benjamim, Carlos Silveira Canto Brum, Duarte Miguel Bettencourt Silva, Fábio Daniel da Silva Espínola, Samuel Santos Bettencourt, Bráulio Nuno Machado da Silva e Gustavo Gregório Santos Costa.
COMISSÃO REVISORA DE CONTAS
Presidente: Sérgio Avelar
Secretário: Jorge Medina Melo
Secretário: Albano Mesquita
Desejo as maiores felicidades ao novo Presidente e sua equipa, está na altura do Clube Naval da Ilha Graciosa sair da passividade em que se encontra por tempo em demasia, passando a ser mais ambicioso com projectos diversos e participação activa na sociedade Graciosense. O Clube Naval da Ilha Graciosa tem responsabilidades no desenvolvimento desportivo, social e economico da Ilha Graciosa.
ResponderEliminar