Paulo Cunha anunciou hoje nas redes sociais a saída do comando técnico da equipa de seniores femininos de voleibol do Santa Cruz Sport Club, cargo que ocupou nos últimos 20 anos.
A decisão já teria sido tomada no final da época passada, quando a equipa conquistou o tetracampeonato regional da segunda divisão e disputou a fase de subida à primeira divisão.
"Foram inúmeras as vitórias e conquistas, mas o que mais levo comigo são as amizades, os laços criados e os bons momentos vividos dentro e fora do campo. Também houve alturas de maior stress e dificuldades, mas todas foram superadas com trabalho, espírito de equipa e dedicação", escreveu Paulo Cunha.
"A vida é feita de ciclos. Há sempre um início e um fim e hoje chegou o momento de encerrar este capítulo", acrescentou para ainda agradecer ao "companheiro e amigo Guilhermino, verdadeiro pilar nesta caminhada, sempre presente, leal e incansável".
Paulo Cunha agradece também a dedicação de todas as atletas que treinou e "que tornaram possíveis os êxitos alcançados e contribuíram imensamente para o meu crescimento, não só como treinador, mas também como pessoa".
"Serei sempre um fiel adepto do voleibol e, acima de tudo, do meu clube, o Santa Cruz Sport Club. Desejo a todos boa sorte e muito sucesso no futuro e continuem a lutar com garra, união e amor pela camisola", termina.
No primeiro jogo da época 2025/26 o Santa Cruz SC recebe o Castelo Branco, do Faial, no próximo dia 25 de outubro.

Comentários
Enviar um comentário